base bomba

Base Bomba - Fortalecedor Caseiro para unhas

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Unhas fortes, resistentes com tudo que você tem ai na sua casa, a receita de hoje é para você ter unhas gigantes, com a base bomba fortalecedora caseira suas unhas serão outras!

Blog aquela nega

Quando escutei falar dessa receita a algum tempo imaginei que o alho era pra evitar com que levássemos as unhas na boca, e também ajuda nessa questão(caso você roa unha), mas fui pesquisar e descobri que o alho também é um forte antioxidante, antibacteriano e antifúngico, ou seja já ajuda na prevenção de proliferação de fungos e bactérias.
O cravo da índia também vai ajudar nessa parte antisséptica, já a semente de girassol possui propriedades riquíssimas que vão liberar uma verdadeira bomba de nutrientes e vitaminas para as unhas ficarem fortes e crescerem muito, muito rápido. 

Uma dica bacana pra quem quer ter unhas fortes, grandes e saudáveis é apostar em esmaltes mais leves, com menos formol na formula fiz um post explicando esse assunto é só clicar aqui. Outra dica é sempre que for fazer as unhas umedece-las com azeite, assim suas unhas ficarão hidratadas, vistosas e ainda mais fortalecidas.

Para preparar a base bomba fortalecedora vamos precisar apenas de:
Ingredientes
passo a passo

A base que você for usar deve estar pela metade se não os ingredientes não vão caber no vidrinho, após colocar todos os ingredientes dentro do vidro da base espere por 24 horas para poder aplicar nas unhas pela primeira vez.

resultado final

ATENÇÃO: A base bomba ficará com um odor bem forte de alho, para disfarçar-lo basta esmaltar as unhas com outro esmalte após aplicar a base bomba fortalecedora.

Essa receitinha não é comprovada cientificamente falando mas pra mim está dando super certo, então vale  a pena experimentar sim, e o resultado é muito bom!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Achei a dica execelente, as vezes me vejo quebrando unhas... Fico até um pouco nervosa. Adorei as informações que você disse sobre os ingrediantes... As soluções naturais são as melhores para nós... Conseguimos viver muito bem usando-as! Sem falar que não há nenhuma interferencia industrial nas mesmas!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amo os produtos industrializados, mas sempre tenho uma solução caseira por aqui, parece que o resultado é mais rápido!

      Excluir
  2. Já ouvi várias meninas comentando, mas nunca usei...
    Acho mais fácil comprar uma base fortalecedora pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vai de gosto pra gosto, aqui uso as duas opções e pra te contar a verdade essa receitinha surte mais efeito nas minhas unhas!

      Excluir
  3. Oie. Tudo bem? Adooooorei o post flor. Dica mais que anotada. Eu já sou super fã de colocar cravo dentro da base, já uso a muitos anos, além de fortalecer sim as unhas, ainda deixa um cheirinho delicioso. A dica do alho também já tinha escutado, mas confesso que não tive coragem de testar, por causa do cheiro kkk, mas vou fazer como vc disse, sempre passar outro esmalte por cima. Obrigada pela dica.
    Sucesso com o blog.
    Beijooooos da Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ari essa receitinha fica com o cheirinho desagradável, mas se você aplicar a noite no outro dia o cheiro some quase por completo mesmo sem passar outro esmalte por cima, testa e depois me conta... beijos!

      Excluir
  4. Achei bem interessante, é simples, com ingredientes fácil de achar e super em conta. Deve ser bom para quem rói as unhas já que tem alho e ficará com um gosto ruim, além de fortificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro até que fica ruim, agora o gosto não... rsrs mais fortalece muito as unhas, é coisa de minutos e já dar pra notar a diferença.

      Excluir
  5. menina, você acredita que eu sempre fiz essa base e pra mim ela nunca deu certo D: ? na ultima eu até coloquei monovin A e nem tchu :/
    MAs fico muito feliz que para vocês de certo essa base.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sua necessidade deve ser de dentro pra fora, procure comer alimentos que estimulem a produção de colágeno, e aplique azeite para hidratar e evitar que elas quebrem... beijos linda!

      Excluir
  6. ÓTIMA DICA,NÓS VEMOS MUITAS MENINAS RECLAMANDO QUE A UNHA NÃO CRESCE.E SEMPRE PERGUNTA O QUE NÓS FAZEMOS PRA NOSSA SER GRANDE(A NOSSA CRESCE MUITO E SUPER RÁPIDO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que as minhas fossem assim, porem sempre tenho que buscar uma alternativa pra auxiliar no crescimento se não já viu né?!

      Excluir
  7. Babe, que dica interessante! Confesso que não conhecia a base bomba, viu? Já sofri bastante com unhas quebradiças há muitos anos atrás, mas vou passar a sua receitinha para uma amiga que sofre com isso.

    Beijos ✨

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amore, passa sim, ela vai amar o resultado. beijos!

      Excluir
  8. Oii Loriene,

    Amei a dica, vou fazer pra testar. Tem tanta coisa nesse mundo que não é testada cientificamente mas que funciona pra valer kkkkkkkkkk Tenho certeza que essa vai funcionar tbm, viu. kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo agora... rsrs comigo está dando super certo, serio, vale muito a pena testar!

      Excluir
  9. Sabe aquele post que a gente sente a necessidade de compartilhar com as amigas, então, é o seu! Amei essa receita, minhas unhas sempre foram enormes mas do nada estão fracas e com certeza essa receia vai fortalecer e deixar elas serem oque eram <3 Ps: Odeio o cheiro de alho mas vale o sacrificio né hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei que bom que gostou, compartilha mesmo, elas também vão amar, e sabe o cheirinho? passa a noite antes de dormir e no outro dia ele terá praticamente desaparecido, vale muito a pena testar! beijos.

      Excluir
  10. Olá querida, tudo bom? Esse post veio em uma excelente hora. Sempre tive curiosidade de saber quais materiais colocávamos dentro da base para fortalecer as unhas. Tenho um grave problema com as minhas, elas vivem quebrando quando pegam um tamanho bacana e isso acaba me matando de raiva, vou compartilhar essa receitinha com todas as amigas! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que pude te ajudar, fiquei super feliz agora, obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Adoro! Dá super certo sim!
    Eu uso a mais ou menos dois anos e as minhas unhas estão firmes e não lascam graças a esse milagrinho!
    Recomendo a quem tem unhas fracas a fazer. 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que também da certo com você, também virei fã de carteirinha dessa receitinha!
      Beijos Vi!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *