Lash love

Resenha: Mascara de cílios Lash Love da Mary Kay

domingo, janeiro 22, 2017

resenha aquela nega
Oi oi negas, hoje eu vim trazer pra vocês a resenha de um produtinho maravilhoso, a mascara de cílios Lash Love da Mary Kay, para vocês já ficarem curiosas e lerem o post até o final eu já vou adiantando que estou amando e estou muito feliz com o resultado.
aquela nega
Essa mascara tem na formula Panthenol-Pro™ e vitamina E, o Pranthenol-pro™ é um complexo exclusivo formado por provitamina B5 (pantenol), phytantriol, entre outros, esse componente atrai a umidade do ar para os fios e junto com a vitamina E deixam os cílios mais hidratados, fortalecidos e protegidos contra a quebra.
aquela nega
Eu amo preto sim, mas também amo essa embalagem cinza com rosa, linda demais!
aquela nega
O pincel aplicador é flexível e possui um formato que ajuda bastante na hora de aplicar a mascara bem rente a raiz dos cílios.
Segundo o site da MK  "O produto é resistente ao suor, à umidade, à lacrimejo, chuva e até à piscina" e sim, está aprovadíssimo, na foto abaixo desenhei um coração no dorso da mão esperei um pouco até secar e fui lavar os pratos apos acabar a tarefa domestica fiz as fotos, o coração estava la do mesmo jeitinho que tinha feito mais escuro em cima e mais claro na ponta.
Aquela nega
Meninas, essa mascara não é tão liquida(aguada) ela é consistente, deixa os fios encorpados um luxo só. na minha opinião ela é uma mascara para o dia a dia, vai dar um volume mas não vai deixar o olhar tão carregado.
Para saber mais sobre o produto é só acessar o site da Mary Kay,la você encontra todas as informações do produto, forma de aplicar e muito mas. 
Aquela nega
Atualmente a mascara ta custando R$59,90, e está ótimo, o produto cumpre tudo o que promete, eu pelo menos não tenho nada a reclamar, veja meu antes e depois:
resultado aquela nega
Eu sou muito desfavorecida quando o assunto são os cílios, então só acho que da um efeito legal na 3ª camada, pra quem não tem volume nenhum nos cílios atingir o volume da ultima foto é sim um luxo(rsrs). Apliquei o produto apenas na parte superior para vocês notarem como quase não tenho cílios aparente quando aplico na parte superior e inferior fico com um olhar de boneca delicada, amo esse efeito, agora veja por outro ângulo como ficou legal.

Resenha aquela nega

Estava ansiosa para mostrar a resenha da Lash Love da Mary Kay pra vocês pois amei o resultado e vocês o que acharam!?






You Might Also Like

0 comentários

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *