aquelanega

Plano de leitura bíblica + dicas

sexta-feira, janeiro 20, 2017

aquela nega

Oi oi gentiii, Hoje eu vim dividir com vocês meu plano de leitura bíblica, pra quem me acompanha já sabe, uma das minhas metas em 2017 é ler a bíblia toda, do inicio ao fim, pois sempre começo a ler mais nunca leio tudo durante um ano. Se você é novo por aqui e quer conhecer todas as minhas metas é só clicar aqui, para ficar por dentro da agenda do blog clique aqui, sei que estou bastante atrasada com esse post pois já estamos no final de janeiro, mas da tempo de por a leitura em dia, é só você se organizar e ler de dois a três versículos a mais por dia, que logo vai conseguir por tudo em ordem, de acordo com o cronograma que vou postar aqui.
Dividi esse cronograma em dois semestres para ficar menos informação por folha!

Dicas
  • Imprima as folhas e cole em um mural ou em algum lugar bem visível para você, assim você sempre se lembrará da sua leitura bíblica diária.
  • Sempre que você completar sua tarefa diária, marque o que você leu, assim você não vai se confundir e sempre vai saber aonde parou.
  • Antes de começar a ler, peça ao Pai para te dar entendimento e força, pois ler a bíblia diariamente não é uma tarefa tão fácil, mas com emunah conseguiremos!
  • Se esforce um pouco mais nos primeiros 21 dias, pois já é comprovado que tudo que fazemos por 21 dias consecutivos vira hábito.
  • Para imprimir o plano de leitura bíblica basta salvar as fotos abaixo e imprimir normalmente.


aquela nega


aquela nega

Vamos por em dia nossa leitura bíblica, pois ela nos aproxima cada vez mais do Eterno.
 Até a próxima! 


You Might Also Like

0 comentários

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *