TAG

TAg 8 coisas

sábado, dezembro 31, 2016

Oi oi gentiii, aqui estamos com o ultimo post de 2016! fui indicada pela Duda do blog Ops, buguei! para responder a tag 8 coisas, se você gosta de ler textos lindos, reflexões o blog dela é o lugar certo, então não deixe de fazer uma visitinha pra ela. 

Vem conferir minhas respostas!!!


Primeiro: 8 coisas para fazer antes de morrer:

  1. ·         Criar meu canal no Youtube.
  2. ·         Turistar, viajar bastante.
  3. ·         Beber tequila (rsrs).
  4. ·         Passar a virada de ano em Copacabana (deve ser muito lindo a queima dos fogos).
  5. ·         Ir em uma rave.
  6. ·         Saltar de paraquedas, asa-delta, fazer rapel... (sou a louca por adrenalina)
  7. ·         Aprender a nadar.
  8. ·         Aprender dançar Kizomba e Zouk.

Segundo: 8 coisas que amo:

  1.     YHWY, minha família (Não são coisas, mas não poderia esquecer pois amo demais).
  2.     .Mary Kay.
  3.     .Musculação (apesar de no momento não praticar eu amo e tenho um sonho de me tornar uma atleta de fisiculturismo).
  4.     Melissa.
  5.    Comida saudável. 
  6.   Decoração.
  7.   Musica.
  8.   Diy.

Terceiro: 8 coisas que odeio:

  1.            Shopping (sei que é um lugar, mas eu simplesmente odeio).
  2.              Que mecham nas minhas coisas sem minha permissão.
  3.             Festa surpresa.
  4.              Joguinhos de celular.
  5.              Estrias.
  6.              Que me mandem fazer algo que já estava pensando em fazer.
  7.              Sentir fome.
  8.             Sutiã (no calor então eu detesto)

Quarto: 8 coisas que falo:

  1.         Ta sei.
  2.          Sua bunda.
  3.          Vai na fé.
  4.          Flor
  5.         Amore


Quinto: 8 makes/ acessórios / roupas que não vivo sem:

  1.           Blush
  2.          Batom
  3.          Saia longa
  4.          Vestido
  5.          Brincos
  6.          Acessórios de cabelo e grampo.

·          
Sexto: 8 objetos que não vivo sem:

  1.         Garrafinha com água.
  2.          Creme de pentear.
  3.          Chinelo.
  4.          Computador.
  5.          Papel.
  6.          Caneta.

·          
Sétimo: 8 filmes/ séries/ livros/ jogos que amo:

  1.          Supernatural
  2.          No tomorow
  3.          Querido John
  4.          Meu malvado favorito
  5.          Friends
  6.         Candy crush saga

Oitavo: 8 Blogs que indico para responder à tag:

1. O blog da linda Sabrina:
2. Dicas sobre cachos com a Raquel no blog:
3. Muitas dicas com a Jamily no blog:

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim, e fica aqui o convite: Visitem o blogs indicados eles são mega fofos e cheios de dicas e informações legais!
Beijos, até 2017.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olaaaa, adoreei! Obrigada por indicar, que bom que gostou do meu blog, também adorei o seu e a propósito, seus cachos são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! <3
    Também amo meu malvado favorito,turistar é algo que você realmente deveria fazer alguma vez na vida, pois é muito bom e definitivamente grampos e acessórios são os melhores amigos para cabelos cacheados!
    s2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Sabrina, vou ficar esperando pra saber suas respostas também! beijos.

      Excluir
  2. Gente que Tag maravilhosa <3 Amei :3
    Fiquei muito feliz que você tenha me indicado, parabéns pelo Blog *-*
    Ah, e eu também queria aprender nadar um dia na minha vida kkk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milly, Obrigada pela visita, depois vou lá no seu blog ver suas 8 coisas.. rsrsrs.
      Beijos!

      Excluir

Curta com o Facebook

Blogs Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *